Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

“Cabeça de Vento”



          Show da contadora de histórias, arte-educadora e musicista Bia Bedran. “Cabeça de Vento” faz um passeio pelo universo sonoro criado por Bia, numa linguagem cênica que contempla a literatura, a poesia e a ludicidade de seu jeito singular de envolver adultos e crianças, marca de um trabalho de sucesso, que vem atravessando gerações.
              No Show, a utilização de bonecos e adereços vai entremear as histórias e os diversos números musicais preparados por Bia Bedran e seus músicos. O repertório do show abrange os sucessos já conhecidos de seu grande público de educadores e crianças, como Dona Árvore, Videotinha e As caveiras, além de passear por outras canções escolhidas dentro de todo o seu trabalho reunido em 10 CDS, entre as quais Ciranda do Anel, Boneca de lata e O Piolho.
             O Show acontecerá no Teatro Odylo Costa, filho no dia 03/10 às 14h.
UERJ - campus Maracanã - Rua São Francisco Xavier, 526 


Os alunos do segundo turno irão assistir ao show!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário