Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tô Indo Embora

Tô indo embora


Tchau, tô indo embora, vou vazar
mas queria ir em outra hora,
não quero sair agora...

Vou me desfazer é dessa vida,
mas vou é sentir falta
das minhas amigas...

Não vou resistir, vou chorar,
tenho que ir,
não tenho pra onde fugir...
tenho que partir.

Nessa escola tem matemática,
geografia e História.
Tô indo embora,
não sei por que.
Friedenreich, não vivo sem você!

(alunos da 1502 / 2012)

Trabalho da Sala de Leitura Monteiro Lobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário