Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Homenagem ao Dia dos Pais


MINHA CRIA


domingo, 12 de agosto de 2012

A melhor parte que fica
É você
E  o maior  preço a pagar
É não acompanhar mais bem  de perto
Cada centímetro que acrescenta  a sua estatura
Ter  que internamente criar nova estrutura

Ficar longe
Corta  meu coração
As vezes  me deixa  sem  ação
Só quero que saiba que a amo
Amei você antes do ventre de  sua  mãe

Contava os dias para ver  o  seu rosto
Na ultra o seu nariz era meu
Depois vi que você  era eu por inteiro
E hoje quem a vê
Sabe que  falo a verdade
Não minto

‘D’água viva minha cria’
Minha cria Afrosia
Afrosia minha cria
Griotagem minha cria
Friedereich minha cria


Moacir Pai da aluna Augusta  (1501 - 2012)



Cizinho Afreeka

2 comentários: