Os diferentes tipos de mídia da atualidade contribuíram para a globalização. A mídia falada e a mídia visual permeiam todos os espaços, estando presentes em ruas, ônibus, lojas, entre outros. Então, com o fácil acesso a todos estes tipos de mídias, não poderíamos deixar de mostrar, explicar, explorar e divulgar todo este universo.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Friedenreich, saudades



Friedenreich, saudades


Essa escola é muito boa
Nunca ficamos aqui à toa
Eu não quero outro lugar
Onde eu possa estudar.

Não sei como vou sair
Porque foi aqui que eu cresci
Lágrimas descerão quando eu for embora
Porque eu amo essa escola.

Sempre aprendi com meus professores
Eles eram uns amores
Quando eu for sair daqui
Muitas saudades vou sentir.


(1502 / 2012)
Trabalho da Sala de Leitura Monteiro Lobato





2 comentários: